"Bem vindos ao Blog Fotografia&Cinema"

Espaço para ver e pensar a imagem, com postagens dos meus ensaios pessoais em fotografia amadora.



sábado, 29 de maio de 2010

"Mais D&G: Rose The One, por Jean-Baptiste Mondino"


Que trio!!! A melhor linha de perfumes do mundo (minha opinião, mas há quem concorde!), a atriz mais sensual da atualidade: Scarlett Johansson ( a maioria é da mesma opinião!!!) e o melhor fotográfo de moda da atualidade: Jean-Baptiste Mondino( isso é quase unanimidade!)
Difícil deixar de ser fã diante de uma campanha tão bonita e sofisticada! Ao visual Marilyn Monroe, Scarlett apresenta, ao mesmo tempo: a beleza, sensualidade, a suavidade e o romantismo que caracterizam a nova fragrância: "Rose The One". Captada pelo mestre Jean-Baptiste Mondino, que usa e abusa de referências em seu trabalho, mas nunca deixando de fora a originalidade.

Um comentário:

  1. Confesso que pedi esse presentinho na passagem dos meus pais no free shop de SP baseado apenas na campanha... sorte minha que não me arrependi! Amei o perfume!

    ResponderExcluir